02/08/2010

Infância?

Footing. Empurrando o carrinho com o meu bebêzão e batendo minhas perninhas pelo bairro para o sangue circular.
Estava dando a volta na praça Buenos Aires. Quase começando a escurecer. Temperatura agradável. Bela noite caindo sobre São Paulo.
Eu andava rápido.
Na frente, bem na frente, iam dois garotos, um com uns sete anos e outro com uns 14. Pareciam discutir, mas o mais velho ria um bocado. Eu me aproximando. Perto, percebi as caixinhas com panos de prato para vender. Enquanto os ultrapassava, pude ouvir a conversa:
- Parquinho! - chorando
- Porquinho?!! - rindo
- PARQUINHO!!!! - implorando
- Barquinho????!!!! - debochando
- P-A-R-Q-U-I-N-H-O!!!!!!! - lágrimas
- Porquinho??!!!! - desvirtuando
Doeu em mim. Muito.
Dói ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário