25/01/2010

Dia especial

Ontem completou um ano do evento mais importante da minha vida. Minha filha!

Comemoramos do meu jeitinho: um piquenique no parque com os amigos mais próximos e a família. Foi tudo ótimo! São Pedro nos deu o sol de presente! E os amigos nos deram a sua companhia! Com exceçào do brigadeiro, a comida era toda adequada às crianças. Aliás, um monte de crianças pequenininhas, que pareceram se divertir bastante. E teve contadora de histórias. E um monte de brinquedos bacanérrimos que uma amiga fez a gentileza de me emprestar. E lama! Muita lama! Crianças encardidas de barro, grudentas de salada de fruta, carregando seus muffins prá lá e prá cá, enquanto seguiam as galinhas e gatos do parque.

Recebi um bocando de críticas antes da festa. "Programa de índio" foi o mais repetido. Afinal, festinha ao ar livre numa manhã de domingo em São Paulo não é para qualquer um! hehehe

Mas, no final todos pareciam felizes. A minha bebê se comportou super bem e se divertiu um monte com os primeiros amiguinhos dela e a família. E eu fiquei feliz também!

Só esqueci de entregar as lembrancinhas - que seguiam o tom da festa: kits com vasinhos coloridos e sementinhas de girassol, flores do campo e trevos da sorte com cartõezinhos personalizados da aniversariante.

Enfim, obrigda a todos que participaram deste último ano - que foi tão especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário