05/07/2010

Eu ainda estou por aqui

Que vergonha! Sem postagens desde fevereiro....
O mundo virtual rouba tempo do mundo real. Pelo menos para mim.
Adoro rodar por aqui. Inclusive faz um tempo que ando pilotando mais um blog - para o qual, aliás, tenho me dedicado bastante. Mas ultimamente tenho preferido viver experiências reais, ainda que o fascínio do virtual continue forte no ar.
Enfim, mais contato, mais pele, mais voz no ouvido, mais olho no olho.
Olha que isso também dá um tremendo trabalho! Como é difícil lidar com as pessoas! E conforme o meu tempo interno foi passando, ao invés de desenvolver habilidades para transpor as minhas fraquezas, me permiti - por preguiça ou por dor, não sei - deixar que essas pequenas faltas se enraizassem.
Você sabe quando sabemos o que tem que ser feito, o que tem que ser dito e não temos força para fazê-lo?
Ufa! Era para ser só um pedido de desculpas pela minha longa ausência e tá virando desabafo! rsrsrs
Melhor eu dar uma circulada e voltar mais tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário