18/01/2010

Entrega do sex shop

Eu estava aqui, no meu computadorzinho, trabalhando, quando a minha ajudante do lar veio perguntar se estávamos esperando uma entrega do sex shop. E eu, que até então não tinha expectativa nenhuma, fiquei aqui matutando com meus botões quão indiscreto era esse sex shop que anuncia a porteiros, empregadas e vizinhos que está fazendo levando seus felizes utensílios para os tímidos lares paulistanos. Entre um devaneio e outro, fui interrompida pela moça que falara novamente com o porteiro e me dizia agora que a caixa estava no nome do seu Leonardo.
- Bom, nesse caso, pede para subir...
E mergulhei em outros pensamentos... que surpresa será que me esperava?
Isso, quando entram na sala dois moços, dos grandes, carregando uma caixa, das muuuuito grandes. Nesse momento quase senti medo. Mas a minha taquicardia de susto passou tão logo identifiquei que os uniformes que eles usavam eram da Fast Shop.
Bom, voltemos à rotina...

Um comentário:

  1. Passei mal de tanto rir. Fatos tão banais tomam outra proporção contados por vc. Bjsss

    ResponderExcluir