01/12/2009

Comecinho

Então (para mostrar já de início que estou bem ambientada em São Paulo), como eu ia falando, nos dias atuais para existir, TEMOS que blogar. Quantas e quantas noites acordei sobressaltada e com o coração aos pulos, tomada de um terror que me corroia as entranhas: e se eu deixar de existir porque não me escancarei para o mundo num blog? Levantava da cama quente no meio das madrugadas e corria para o teclado com as mãos suadas e frias para tentar me livrar da dor, enquanto enganava apenas a mim mesma blogando no meu primeiro blog de brincadeira - que mais me toma o tempo e o dinheiro, apesar de me dar alguma diversão. Um bloguezinho de nada, pelo qual eu tento jogar menos coisas fora e transformar o que já não me serve mais em coisas úteis para mim e para os outros. Tremendo autoengano.
Durante muito tempo me senti uma excluída. Mas a partir de agora tento me redimir. Faço um esforço para estar aqui na rede com todo mundo.
Agora eu existo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário